quarta-feira, 1 de outubro de 2014

10 Coisas que Eu Odeio em Você



Trecho do filme, que posso considerar como meu preferido. Já perdi a conta de quantas vezes assistir, e já quero assistir mais uma (algumas) vez (vezes)


"Odeio o modo como você fala comigo e o modo como você corta seu cabelo.
Odeio o modo como você dirige o meu carro e odeio quando você me encara.
Odeio suas enormes botas de combate e o modo como você lê minha mente
Odeio tanto você que isso me deixa doente, e até me faz rimar.
Eu odeio... odeio o modo como você está sempre certo e odeio quando você mente.
Eu odeio quando você me faz rir e mais ainda quando me faz chorar.
Eu odeio quando você não esta por perto e o fato de não me ligar.,
Mas, mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar.
Nem um pouquinho, nem por um segundo "



Um comentário: